Páginas

Livros escritos por Cristina Jacó

02 maio 2014

Oi,pessoal!
Hoje eu vou falar dos livros escritos por Cristina Jacó:


                                                                                                               


Artista por formação. Cristina Jacó começou a escrever livros técnicos da área de artes visuais. Sua primeira publicação é PINTURA SEM MISTÉRIO - 2013, seguida por COMO VENDER ARTE NA INTERNET - 2014, ambos a venda no site www.desenhotudo.com, ambiente no qual oferece cursos de artes a distância. Após escrever seus dois primeiros livros começou a rascunhar ideias para romances. Nasceu em Goiânia-GO-Brasil, em 1976, e atualmente se dedica à escrita de suas estórias e ao atendimento de seus alunos on-line. Para saber das novidades da autora visite seu blog: cristinajaco.blogspot.com
                                                                   
Seus livros são:


Madame Suzette:

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Uma herança inesperada poderia mudar a sua vida? Uma herança poderia te transformar em outra pessoa? Mudar até mesmo a forma como você lida com o próprio corpo? É isso o que acontece com Sarah. Em meio a um ambiente hostil e sem amor ela se descobre poderosa e sedutora. Mas se vê obrigada a escolher entre uma vida livre e excitante, e um relacionamento sério e duradouro.

O que você faria? Escolheria o prazer ou a responsabilidade? Sarah será capaz de esquecer todas as distrações e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

A quem caberá a missão de perpetuar o legado de Madame Suzette?

E, afinal, quem foi Madame Suzette?


Essa é uma história curiosa, excitante e inesperada.

Está dísponivel para leitura no:http://www.wattpad.com/story/14364415-madame-suzette




Diário Amoroso:

Lílian Torres é uma importante escritora, atualmente com quarenta anos de idade, solteira e bem-sucedida, já vendeu milhões de livros, em vários países, e suas obras estão traduzidas em mais de 36 idiomas. Por causa de um problema de saúde ela é obrigada a voltar para sua cidade natal e se hospeda na casa da sua mãe. Voltar às suas origens a faz relembrar o passado e mexendo em coisas velhas ela encontra o seu primeiro diário, o primeiro livrinho escrito quando tinha quatorze anos. Esse manuscrito é o motivo por ela ter se tornado a escritora famosa de hoje. Nessas páginas estão seus medos, suas inseguranças, suas aventuras amorosas e muita confusão familiar.

Está disponível para leitura no:http://www.wattpad.com/story/15593063-di%C3%A1rio-amoroso


Como vender arte na internet:


Escrito para artistas que desejam expandir sua penetração de mercado e vender sua produção usando as tecnologias de comunicação da atualidade. Você vai aprender a se organizar e construir um negócio de arte lucrativo



Pintura sem mistério:

Técnicas de pintura a óleo e acrílica com dicas simples e orientações diretas. Você perderá o medo de pintar. O livro conta com 9 capítulos e 141 ilustrações, abordando: composição, cor, estilos, gêneros da pintura, tutoriais e o mercado de arte. Você vai aprender a pintar, terá condições de desenvolver um estilo próprio e ainda será orientado a vender seus trabalhos tornando-se um profissional de pintura.




E para a alegria de todos,os livros da Cristina vão ser vendidos na Amazon em versão digital dia 20/05. (Chega dia 20 logo!)

E se fosse quiser entrar em contato com a Cristina,entre no:


Então foi isso pessoal!
Quando ela terminar de escrever "Diário Amoroso",vou fazer uma resenha.
Não deixe de acompanhar ela.

-P

2 comentários:

  1. Não conhecia o trabalho dela, mas me parece bem interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora....
    Achei legal os livros estarem disponíveis pra leitura online :)

    Bjooo
    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir