Páginas

TAG:Se eu fosse

19 maio 2014

Oi Pessoal!
Hoje vou responder uma Tag!Fui indicado pelo blog Garota Antenada..


Se eu fosse:

Se eu fosse um mês: Junho 
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 6:00
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Mesa
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição



Se eu fosse uma planta:
Se eu fosse uma flor: Copo de leite
Se eu fosse um clima: Polar
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um animal: Tigre


Se eu fosse um som: Respiração
Se eu fosse uma música: Glory and Gore
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Biblioteca
Se eu fosse um sabor: Doce 
Se eu fosse uma palavra: Esperança
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número:
Se eu fosse um símbolo: Infinito
Se eu fosse um filme:  E Se Fosse Verdade...
                           


Eu não vou indicar ninguém,mas quem quiser fazer,se considere indicado.
Até a próxima,pessoal!

-P

Um comentário:

  1. Oi Paulo!
    Achei linda a TAG e gostei bastante das suas respostas. Inclusive me identifiquei com algumas delas... Tomei a liberdade de copiar as questões para responder no meu blog!
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir