Páginas

#ColunadaSah - O.k? O.k! - O filme! + 1 lugar que eu quero muito conhecer um dia!

28 junho 2014

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vocês não vão acreditar! EU ASSISTI A CULPA É DAS ESTRELAS NO CINEMA! E claro, que não foi tão facil assim, foi praticamente uma viagem, já que o shopping da minha cidade ta sem cinema, um onibus e dois trens só de ida, maaaas, valeu MUITO a pena ♥


O parte do post onde falo do filme vai ser BEM breve, já que já contei um resuminho da história e falei minha citação preferida (que continua a mesma) no post que eu falei do livro. Esse aqui vai contar só com as estrelinhas mesmo, e quantas estrelinhas será que vou dar? Se disse cinco, adivinhou!



E metade do filme se passa em Amsterdã, e depois de ler e assistir a história de Hazel Grace, fiquei apaixonada por esse lugar lindo, que um dia eu ainda preciso conhecer, porque nossa né gente?

Olha só que cidade encantadora:



É só isso mesmo, beijooooooooooooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário