Páginas

Fazendo meu filme - #ColunaDaSah

03 junho 2014

Cade a Sabrina neste blog gente? Sumi um pouquinho aqui do IMW (falta de criatividade, a gente se vê por aqui), maaaaas voltei *-*


Hoje vou falar (ou melhor, digitar) sobre um livro lindo que li recentemente: "Fazendo meu filme"
O livro conta a história de Estefânia, ou melhor, de Fani, uma adolescente de 16 anos. Ela é apaixonada por Marquinho, seu professor. E seu melhor amigo, o Leo, é apaixonado por ela, apesar de ela não perceber. Sempre muito divertida, o livro inteiro ela me fez rir, com sua melhor amiga Gabi, até que é convidada para passar uma ano fazendo intercambio, assim deixando sua familia e amigos por um ano, o resto? Não conto, afinal, o mistério sempre dá mais vontade de ler.
Obs: ri QUASE o livro todo, porque no fim chorei ;-;


Mais uma coisa muito legal é que no começo do livro tem uma lista com os 55 DVDS da coleção da Fani, e ao longo do livro ela vai apresentando mais filmes e dando de 0 a 5 estrelinhas para cada um deles.


Estrelinhas pro livro: ★★★★★ (5 estrelinhas, se desse seriam mais)
Mais uma coisa que achei legal: a Fani tem um blog, isso mesmo a personagem tem um blog. Para acessar clique AQUI
Minha citação preferida: "Nenhum filme é melhor do que a própria vida"


É isso, espero que tenham gostado, até o próxima #ColunaDaSah
PS: Todas as fotos eu peguei do Google
Teen World (meu blog): http://teenworld23.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ler essa série, parece ser muito divertida!!
    Não sabia dessa parte da lista dos filmes, já assisti vários.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir