Páginas

Resenha:Sangue na Lua e Outros Contos

05 julho 2014

Autora: Sheila Schildt
Editora: Alcance
Páginas: 110

Sinopse:Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. "Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável."

Resenha:

 Um livro que não deixou nada a desejar.Contos bem escritos,que faz você sentir o que a personagem está passando.
 Com temas pouco abordados como, agressão a mulheres, pobreza, estupro,e outros.
 Os contos são pequenos,o que não faz eles cansativos.Com bastante suspense,faz você querer ler ainda mais.
 Li o livro em um dia,e já estou querendo que ela escreva outro.
 A autora conseguiu fazer contos com temas que realmente acontece em nossa volta,se tornar interessantes.(não que eu esteja falando que os temas não são interessantes)
 O meu conto favorito foi "Quando eu era professor na escola Rainha Elizabeth para Meninas",eu já gosto de histórias de fantasma,e esse conto me fez gostar ainda mais.
Sheila conseguiu escrever contos bons em apenas 5/6 páginas.
 Esse é meu primeiro livro de contos,e agora vou procurar outros para ler.
 Infelizmente o livro ainda não foi lançado,mas quando lançar,postarei aqui no blog.

Foi isso,pessoal!

-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário