Páginas

Tag das Séries

22 julho 2015

Olá,pessoas!
Hoje irei responder uma Tag. Ninguém me indicou,mas gostei das perguntas e resolvi fazer. Vi a tag no Reading with a fox.

                                            ♦ Qual é sua série favorita de todos os tempos?


Simplesmente a paixão da minha vida.Vi as 11 temporadas em poucos meses,e nunca me canso.Amo o enredo,o elenco,a diretora(não tanto). Com certeza, vai ser sempre, pra mim, a melhor série.                        

♦ Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?


Gosto de muitos, mais um dos meus favoritos é o Titio Avô.Na verdade, todos os personagens da série são cativantes. Tigresa Voadora Gigante Surreal S2

Recomendo a vocês,os episódios são curtos e muito divertidos.Passa todo dia no Cartoon Network.

♦ Cite uma série que você viciou


Tentei ver o primeiro episódio ano passado, mas desisti. Ai esse ano tentei ver, gostei, e fiz uma maratona da primeira temporada. Nos Estados Unidos, a segunda temporada já está sendo exibida. Pra quem desistiu,ou quer ver, dê uma chance, todos os atores estão perfeitos.

♦ Cite um personagem que você tem algo em comum!

Não consigo lembrar de nenhum personagem.

♦ Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não!


Vi a primeira temporada inteira, mas não sei, não conseguiu me prender. Talvez algum dia eu tente ver de novo (Okay,Laís?).

♦ Qual sua série favorita dos últimos tempos?


Uma das melhores séries teens sobre mistério.Passou há uns dois anos na Nickelodeon.Tem três temporadas, mas assisti só as duas primeiras , porque anunciaram que a protagonista ia sair e iam colocar outra pessoa no lugar.E gente, eu amava a protagonista.

♦ Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série!


Não consigo gostar da Elena.Mas que bom que né,não vou falar porque pode ser spoiler para uns.

♦ Você assiste alguma série brasileira?


     O Brasil está melhorando, e muito, no quesito de séries e filmes. Eu só assisti uns três episódios de Dupla Identidade, mas já gostei.Em breve vou procurar algum lugar para assistir.

                                       ♦ Cite uma série que você quer muito ver.


Essa pergunta não tinha na tag, mas resolvi acrescentar; 
Vi pela internet muitas pessoas elogiando a série Nikita, li a sinopse da série, e me interessei.Vou começar a assistir em breve.

Não irei indicar ninguém, mas se quiser fazer, se considere indicado.Se você vai fez a tag, coloque o link aqui nos comentários, quero ver as séries que vocês colocaram

Foi isso, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário